SBFTE Jovem recruta novos integrantes

Prezado Sócio (a) SBFTE,

Estamos entrando em contato com você em nome da SBFTE Jovem. Essa comissão foi criada em outubro de 2013, por um grupo de jovens cientistas em parceria com a diretoria de nossa sociedade. Nossa missão é estabelecer um ambiente oportuno para que estudantes de graduação, doutorandos e professores recém-contratados participem das atividades promovidas pela SBFTE.

Nossas ações incluem:

  • Promover discussões de diferentes tópicos, incluindo inovações científicas, ética em pesquisa e expectativas em relação ao mercado de trabalho para o farmacologista.
  • Facilitar e encorajar o compartilhar de habilidades, conhecimentos e opiniões relacionadas a diferentes aspectos da pesquisa em farmacologia básica e clínica.
  • Divulgar as ações da SBFTE em todas as redes sociais para ampliar o fórum de discussão sobre tópicos de interesse dos seus associados.

No momento, a SBFTE Jovem passa por uma fase de transição, na qual novos membros devem se integrar ao comitê visando a continuidade de nossas atividades. Sabemos que este é um enorme desafio e por isso gostaríamos de contar com a sua ajuda que possamos vencê-lo.

Por isso, estamos recrutando novos jovens cientistas (pós-graduandos, pós-doutorandos e professores com até 10 anos de contratação) para fazer parte da Comissão SBFTE Jovem e continuidade ao trabalho do grupo na próxima gestão, que será estabelecida durante o 48º Congresso da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental, de 04 a 07 de outubro, em Foz do Iguaçu, PR.

Ao se juntar à SBFTE Jovem, o jovem farmacologista fará parte de um grupo motivado e engajado na promoção de ações que visam o desenvolvimento da nossa área de atuação. Junte-se a nós!

Caso você deseje participar da SBFTE Jovem, contate-nos em sbftejovem@gmail.com

Informações atualizadas sobre nossas ações poderão ser encontradas em:

http://sbfte.org.br/categorias/sbfte-jovem/

Também estamos no twitter @SBFTEnet e no facebook (www.facebook.com/SBFTE). Siga-nos!

Atenciosamente,

Comissão SBFTE jovem